terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

    É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com vocês, ou mesmo a ocasião mais gostosa com Vocês . Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu não mudaria nada, não sei porquê!

Eu não sei se deveria admira-las, declara-las, homenageia-las ou agradece-las. Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizadessimples, intensas e sinceras.  Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita.   Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive ♥      É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas.   Creio que eu sentiria saudades de vocês mesmo sem conhece-las, e se vocês não existissem  eu teria que inventa-las.                 Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes.
♥♥Se eu pudesse eu  levaria vocês para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu carregaria vocês nas costas e as  levaria no meu coração, só para ter vocês perto de mim.Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra vocês eu conto, mas só pra vocês hein !!♥
Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder três anjos a mim ''Vocês''. E se eu tivesse apenas um desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-las como minhas eternas melhores amigas. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.
Nas alegrias e nas tristezas... a todo momento, pro que precisar,eu vou estar sempre aqui viu!♥
Só mas uma coisa  se eu perdesse vocês , eu provavelmente enlouqueceria ...! :) ♥ Amoooo Vocês muitoooooooo , de mais mesmo !
Josi  ,  Mary ,  Faby



Nenhum comentário:

Postar um comentário