terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mesmo Agora ♪                                                                                                                       
Mesmo agora depois de tanto tempo                       ♫                                                               ♪       
As feridas que ficaram , insistem em sangrar               ♪ 
Mesmo depois de tanto sofrimento
Descobri que ainda tenho lágrimas pra chorar...                            ♫            
Talvez eu pudesse voltar a sonhar
Talvez eu pudesse voltar a cantar    
Gostaria de ter um pouco mais de coragem    ♪                                                            ♫
E talvez assim encontrasse a felicidade...
Mas as coisas não são como deveriam ser ♪                        
E a vida insiste em me vencer            ♪
Talvez tenha nascido para ser um perdedor
Ou talvez ainda esteja adormecido esse meu grande amor. ♪   ♫    
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário