quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

'' Um momento chamado sempre''


Depois de tanto tempo separados
Eu quase nem me lembro...
Seu rosto belo,
Seu olhar singelo,
Aquele encontro de setembro...
Tudo está encoberto 
Por uma névoa indiferente
Ao que acontece entre a gente
Estou no meio do deserto
Perdida á tempo, buscando uma razão que pode não existir..
Procurando pelo valor de um sentimento,
E um motivo para sorrir.
Eu quero só um momento...
Nada além! Um tempinho.
Uma oportunidade para provar um pouco do seu carinho,
eu quero um momento...
Para poder dizer que te quero
E para reafirmar que te espero
Mesmo deopis de todo este tempo.
Eu quero só um momento...
Quero estar contigo ''sempre''
Nunca mas chorar de saudade.
Quero estra com você em um momento que se chama ''eternidade''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário