sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você surgiu de repente, como quem não quer nada e, de mansinho, me fez querer te querer. Não sei se foi tudo planejado, se seus movimentos foram todos calculados. Mas reparar em você não me fez só reparar em alguém. Eu fui te conhecendo e, a medida que os dias se passavam, eu fui me conhecendo junto. Você surgiu pra bagunçar a minha mente, como quem quer provocar o outro, e, sem querer, provocou um sentimento que já havia adormecido. Não sei se foi de propósito, e se fosse, teria uma validade. Mas foi o que de melhor poderia ter acontecido. Talvez de trás pra frente. Ou do avesso. Ainda assim, inesquecível. O tempo só fez aumentar e transbordar o que de mais verdadeiro eu poderia sentir, o que de mais intenso poderia existir em mim. E a culpa é sua. É toda sua. Ninguém pediu pra me amar como se eu fizesse parte de um sonho. Ninguém mandou cuidar de mim como se eu fosse vulnerável a tudo. Como se duvidasse da minha reciprocidade nessa brincadeira de querer ser só sua. Ninguém mandou surgir de repente, como quem não quer nada. Entrar na minha vida e me deixar completamente apaixonada.


Karla moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário