terça-feira, 10 de julho de 2012

                                    Meu presente do dia dos namorados



Meu presente no dia dos namorados não é uma camisa nova que você pode me dar. È simplesmente teus beijos sinceros...



Meu presente no dia dos namorados não é um boné novo que você pode me dar. È simplesmente teus abraços com carinho...


Meu presente no dia dos namorados não é uma camisa nova que você pode me dar. È simplesmente um arrepio que você causa ao tocar a minha pele....


Meu presente no dia dos namorados não é uma calça nova uqe você pode me dar. È simplesmente deixar as minhas pernas bambas quando me da um beijo...


Meu presente no dia dos namorados não é nenhum bem material. È simplesmente um sentimento sincero...


Meu presente do dia dos namorados é simplesmente saber que eu tenho você nesse dia tão especial.






Créditos ao meu namorado que amo muito.
Ele que fez pra mim... :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário