terça-feira, 6 de março de 2012

Hoje te encontrei sem querer 
pensei que tudo iria desabar
lembrei de quando fiquei sem você
pra aquele mundo não quero voltar
mas veja só o que aconteceu
seu mundo se distanciou do meu
e agora que quase me acostumei
você de repente apareceu
querendo me propor uma nova chance
querendo reviver nosso romance
mas só eu sei o que passei em vão 
chegou a hora da revanche então
esqueça  vá procurar seu caminho
que hoje to bem melhor sozinho 
cansei de me iludir e ser usado
só lembre do que foi bom do passado
e quando a saudade lhe doer 
recorde o quanto que me fez sofrer 
ai quem sabe um dia possa dar valor 
a quem um dia realmente lhe amou 
e quantas vezes que aperou o coração 
vendo suas fotos jogadas no chão 
mas aprendi que o verdadeiro amor 
é um amor sem sofrimento ...


Revanche - Santorine 

Nenhum comentário:

Postar um comentário