terça-feira, 6 de março de 2012

Por muito tempo eu calei meu coração
quis sufocar esse sentimento
que floresceu como te explicar
você sempre me viu como um amigo e  um irmão
por isso tive medo de arrisca errado e perder de vez teu coração 
por muito tempo evitei te olhar nos olhos 
me escondi
sempre me contentei um beijinho uma abraço isso já me servia 
quantas coisas já perdi com medo de perde
mas agora eu aprendi
não vou perder você
te quero comigo 
mas que uma amigo quero ser teu namorado
te peço uma chance
pense com carinho nesse eterno apaixonado
eu não sou nenhum Don Juan conquistador
muito pouco eu sei do amor
então eu entreguei tudo em oração
a quem sabe melhor que o inventor do coração
sei que deus está comigo e é por isso que me animo 
aceitei  o desafio e hoje estou aqui me declarando... 


Don Juan Willian Nascimento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário