domingo, 1 de abril de 2012

''E  de repente não consigo mais viver sem você
Acordar sem a sua presença , presença essa que nunca tive, é uma tortura 
Sinto-me como uma moribunda em seu leito de morte
Torturada pelos anjos e demônios de outro lado da vida,
que convidam para o último suspiro , que envolvem nos braços da morte
te vejo até mesmo no espacinho vazio do alto de fechar os olhos
uma dor inexplicável toma conta da minha existência
E tenho a sensação de já ter sentido isso por você antes
mesmo sem nunca ter te visto antes
sinto-me enfeitiçada,possuída, sem destino , sem vontade própria
a caminhar por uma rua desconhecida tendo certezas do caminho a ser seguido
tendo certeza de que é um caminho sem volta, mas tendo certezas,milhões delas
o teu silêncio multiplica as dúvidas ,corrói cada centímetro do meu ser
mas mesmo o teu silencia , frio e distante
é mais de você,
o suficiente pra me fazer esperar
espero pelo teu silêncio , mesmo sabendo que pode não significar nada mais do que 
um silêncio vazio e sem qualquer importância 
falta-me gravidade,cabeça , peito pra tudo isso
sobra loucura.''




Nenhum comentário:

Postar um comentário