quinta-feira, 26 de abril de 2012


                                                                 Lembranças
 Quando nada mais importa, descobrimos o valor que damos a cada coisa, o sentido exato daquela caixa de musica ou da lembrança mais remota da infância, que teima em voltar cada vez mais nítida. E agora revirando minha bagunça me vem a mente algumas estórias, lembranças eternas que não tem como serem esquecidas, a principal  delas foi de quando conheci  o amor da minha vida...
Cidade nova, colégio novo, amigos novos, consequentemente vida nova e eu estava adorando sair daquela rotina de cidadezinha pequena do interior, onde você espirra e todo mundo fica sabendo. Primeiro dia de aula sentei logo na frente, a turma era grande, mas minha atenção estava totalmente voltada a um menino que sentava ao meu lado,ele tinha os olhos verdes,um olhar penetrante ,alto,moreno, perfeito!Eu acho que foi paixão a primeira vista.
O tempo foi passando, arrumei muitos amigos, mas aquele menino em especial, o nome dele era Fernando, nem olhava para mim. Não conseguia mais parar de pensar nele. Será que estou ficando louca?Não!Claro que não, isso vai passar.
No dia seguinte contei tudo a minha amiga o que eu sentia pelo Fernando, ela riu e encarei ela séria, foi quando ela me disse que já tinha percebido isso ,inclusive todos,até mesmo ele já havia notado.Mas ela me prometeu que    iria me ajudar.Na madrugada desse mesmo dia minha amiga,Paola,me liga toda desesperada dizendo que tinha falado com o Fernando ,e que ele aceitou me conhecer.Depois dessa foi difícil pegar no sono ,mas o cansaço acabou me vencendo  e adormeci.
No dia seguinte acordei super atrasada, peguei minhas coisas e sai apressadamente de casa, até minha mãe perguntou pra que tanta pressa, nem tive tempo de responder. Cheguei ao colégio, ele já estava La como de costume, e venho falar comigo, quase morri do coração, não sabia o que dizer, pra onde olhar, e tudo o que ele me perguntava eu lhe respondia com ‘’uhum’’, ele riu e me perguntou se eu sabia só falar ‘’uhum’’,daí meu mundo desabo de vez.
Dias, semanas, foram se passando e começamos a namorar, e percebia a cada dia que o amor que sentia por ele ia aumentando, e de alguma forma sabia que ele também gostava de mim. Terminamos o colégio, e decidimos ingressar na faculdade juntos, ele no curso de engenharia e eu fisioterapia.
Por fim depois de um tempo, ele me pediu em casamento, eu não pensei duas vezes e aceitei.Nos casamos,o segundo dia mais feliz da minha vida,porque o primeiro foi quando eu o conhecido.Mas o destino costuma pregar peças , muitas delas irreversíveis ,depois de dois anos de casados ele descobriu que estava doente, um câncer no pulmão em estágio totalmente avançado , eu sempre fiquei ao seu lado ,fizeram todos os tratamentos possíveis ,mas infelizmente ele não resistiu ,assim eu perdi a pessoa que mais amava na minha vida,e até hoje depois de tanto tempo não encontrei ninguém que eu amasse como eu o ainda amo.E hoje fico apenas com as lembranças de um tempo que eu era feliz e talvez não soubesse.

-Autoria Própria-

Nenhum comentário:

Postar um comentário