sábado, 25 de fevereiro de 2012

 Amor,eu hoje acordei com uma vontade de você .
Acordei com saudades dos seus olhos , dos seus beijos ,
Dos seus carinhos e do seu jeito lindo de ser .


Acordei com vontade de te dizer coisas bonitas ,
Te abraçar forte e viajar na paz do seu olhar .


Só você para me fazer sentir tão bem 
Em todos os momentos .
Para desvendar meus segredos ,
Me fazer viver sua vida
Como se fosse a minha .


A sua sinceridade é a minha mais linda fantasia .
O seu perfume , é a brisa que aquece  minhas manhãs de frio .
E o seu calmo sorriso é como se fosse uma estrela no céu ,
Que faz da noite serena , palavras eternas de um lindo poema .


Não há palavras que descrevam o que você significa para mim ,
que possam traduzir o que eu sinto por você .
Você que eu amo .


Você é tudo o que sempre sonhei para mim .
Meu mundo , minha vida , meu tudo .


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário