domingo, 5 de fevereiro de 2012

'' A felicidade não existe pronta , não é uma herança genética , não é privilégio de uma casta ou camada social.  A felicidade é uma eterna construção.
Reis procuraram aprisiona a felicidade com seu poder , mas ela não se deixou prender.
Milionários tentaram comprá-la , mas ela não se deixou vender.
Famosos tentaram seduzi-la , mas ela resistiu ao estrelato .
Sorrindo ela sussurrou ao ouvido de cada ser humano:
-''Ei! Procure-me nas decepções e dificuldades e , principalmente , encontre-me nas coisas anônimas da existência.
Mas a maioria não ouviu a sua voz , e os que ouviram deram pouco crédito.
Ser feliz é ser capaz de dizer ''eu errei'' , e ter sensibilidade para falar ''eu preciso de você'', é ter ousadia para dizer '' eu te amo''.


Augusto cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário